Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Notícias (ou não) "Traficante carioca derruba helicóptero, acerta Major Sniper e incendeia vários ônibus no GTA: Rio de Janeiro"

GTA Rio de Janeiro, Brazil - Brazil - Bandido cheirado xitado provoca o caos na cidade em busca de cumprir as 10 missões mais difíceis do jogo!


Após abater o helicóptero, Cj Carioca percebeu que ele estava
totalmente destruído, e portanto imprestável para voar


Helicóptero da polícia é derrubado no Morro San Juan
Após inumeras tentativas frustradas de realizar o cheat que lhe daria um helicóptero (O,X,L1,O,O,L1,O,R1,R2,L2,L1,L1), CJ carioca desiste do macetinho e decide conquistar um helicóptero no braço. O frustrado bandidão noob dirigiu-se a Gun Nation nandinho da bazuca e adquiriu uma ponto 50. Em seguida subiu para o alto do morro de onde disparou contra um Helicóptero do Bope. Dois policiais morreram carbonizados dentro da aeronave. Após isso CJ carioca conquistou 5 estrelinhas e agora 120 PMs fazem operação de busca do jogador bandido no Morro dos Monkeys e no Morro San Juan.


Perseguição implacável ao bandido no Morro dos Monkeys contou com ajuda
de "outro" helicóptero, que desta vez fez questão de ficar bem longe do bandido


Traficante atinge Major Sniper gravemente
Durante a perseguição ao bandido noob, O policial responsável pelo sucesso do resgate da refém de um assalto em Vila Isabel, em setembro, Major Sniper, foi ferido gravemente, durante o confronto com o traficante no Morro dos Monkeys, em Vila Isabel. Major Sniper foi ajudar no reforço da ação e acabou atingido na perna por um tiro. Ele foi levado para o Hospital Central, onde médicos se esforçam para conseguir arrumar mais um continue para o jogador. Major Sniper estava de folga e iria a uma festa de arromba do tremendão, na Barra da Tijuca Jumbo Cat.


Vários "ônibuses" foram queimados
durante a ação do bandido chiteiro


Situação crítica após incêndio em vários ônibus: Jogadores reclamam do uso de cheater a (nenhuma) ação dos administradores
A ação incluiu ainda o incêndio de diversos ônibus pela cidade. Especialistas afirmam que Cj Carioca está jogando xitado, no modo deus: "não é possível um só individuo estar fazendo isso tudo! ele só pode tá xitado... nem o major Sniper conseguiu acertar ele!. Cidadãos assustados Jogadores começam a abandonar suas casas o server: Já reclamamos com o administrador mas ele não toma uma providência! vou abandonar o Rio de Janeiro server! ninguém mais pode matarjogar na moral por aqui, logo vem um engraçadinho chitero e acaba com a graça do jogo!


Cidadãos jogadores assustados recorrem aos administradores king sizes,
masters of servers do RJ, que ainda não tomaram nenhuma atitude contra o bandido xiteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário