CHAPOLIN COLORADO, Estados Unidos - Sabe aqueles balões metereológicos que sempre são confundidos com discos voadores no céu de todo o mundo? Poisé, mais uma vez ele foi usado para criar uma brincadeira de mal-gosto, agora sob o comando de um garotinho, que não tinha mais porra nenhuma nada pra fazer da vida e resolveu tirar graça da cara de toda a imprensa americana.
Enquanto brincava com o seu irmão no quintal de casa, um garoto de nome indivugável (para proteger a noobice do menino, resolveu entrar no balão metereológico que seu pai preparava em casa (OBS.: O pai do garoto é metereologista, o que explica o fato - Ou não). No momento em que pôs os pés no interior do balão, os cabos que o prendiam ao solo se soltaram e o balão voou pelo céu americano. Vendo o que havia ocorrido, o seu irmão resolveu chamar os pais, que avisaram a imprensa e o toda a milícia armada do local, que prontamente ajudaram no resgate.
Quando o balão perdeu força, acabou caindo em uma área de floresta, porém, quando a equipe de reportagem e os policiais chegaram ao local, o cesto do balão metereológico estava vazio e não havia nenhum sinal sequer do garoto.
"Eu tenho medo! "
Regina Duarte sobre o desaparecimento do garoto de dentro do balão metereológico
Voltando para casa, desesperados, a família e a imprensa resolveram começar as buscas pelo local que teve início o caso
Cquote1.png Há! Pegadinha do Mallandro! Cquote2.png
Garoto que fez todos de trouxa sobre a sua brincadeira
Ah, filho da p...
Há especulações de que o pai do menino teria forçado ele a fazer isso para ganhar mídia. (NÃO é brincadeira!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário