Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 26 de setembro de 2009

Notícias (ou não) "Menino enganou a todos fingindo que estava em balão desgovernado"

CHAPOLIN COLORADO, Estados Unidos - Sabe aqueles balões metereológicos que sempre são confundidos com discos voadores no céu de todo o mundo? Poisé, mais uma vez ele foi usado para criar uma brincadeira de mal-gosto, agora sob o comando de um garotinho, que não tinha mais porra nenhuma nada pra fazer da vida e resolveu tirar graça da cara de toda a imprensa americana.

Enquanto brincava com o seu irmão no quintal de casa, um garoto de nome indivugável (para proteger a noobice do menino, resolveu entrar no balão metereológico que seu pai preparava em casa (OBS.: O pai do garoto é metereologista, o que explica o fato - Ou não). No momento em que pôs os pés no interior do balão, os cabos que o prendiam ao solo se soltaram e o balão voou pelo céu americano. Vendo o que havia ocorrido, o seu irmão resolveu chamar os pais, que avisaram a imprensa e o toda a milícia armada do local, que prontamente ajudaram no resgate.


Dessa vez era só um balão metereológico mesmo

Quando o balão perdeu força, acabou caindo em uma área de floresta, porém, quando a equipe de reportagem e os policiais chegaram ao local, o cesto do balão metereológico estava vazio e não havia nenhum sinal sequer do garoto.

"Eu tenho medo! "
Regina Duarte sobre o desaparecimento do garoto de dentro do balão metereológico

Voltando para casa, desesperados, a família e a imprensa resolveram começar as buscas pelo local que teve início o caso pra ver se pelo menos encontravam o corpo da criança para o velório. E não foi para a surpresa deles, quando, averiguando a garagem da casa, encontraram o garoto se escondendo dentro de uma caixa, sem nem sequer um arranhão! Ouvida a criança, ela disse que em nenhum momento entrou no balão (somente fingiu entrar) e só pôde traduzir em uma frase o que ocorreu:

Cquote1.png Há! Pegadinha do Mallandro! Cquote2.png
Garoto que fez todos de trouxa sobre a sua brincadeira

Ah, filho da p...

Há especulações de que o pai do menino teria forçado ele a fazer isso para ganhar mídia. (NÃO é brincadeira!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário