Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 2 de agosto de 2009

Notícias (ou não) "Corpo de Felipe Massa chega ao Brasil nesta segunda, família lança bonecos multilíngues em homenagem"

TIMBOCATU, Brazil - Nove dias depois de quase ter sua carreira encerrada por uma sacanagem de Rubens Barrichello, o corpo do piloto brasileiro Felipe Massa Folheada chegará ao Brasil nesta noite de segunda-feira, para continuar sua putefração recuperação e iniciar seu velório a fisioterapia cerebral.

Foto da mola que quase matou Felipe Massa Folheada
Foto da mola que quase matou
Felipe Massa Folheada


Por ter ficado uma semana ouvindo Galvão Bueno gritar insistentemente seu nome na porta do hospital em Budapeste, Hungria, Felipe Massa Folheada necessitaria de alguns anos para que sua cabeça pare de doer e ressonar a voz do chato narrador, mas não resistiu à força descomunal de Galvão Bueno, ficando em estado vegetativo, quase indo ao óbito.

Após passar pelo hospital, pela sala de cirurgia, pela Rede Globo e estar sofrendo e vendo Galvão sorrir, a família Felipe Massa Folheada lançará uma linha de bonecos baseada em sua experiência.

Eles falam vários idiomas, entre eles português, língua portupresa, lulanês, inglês e italiano. Algumas línguas a mais que um certo molusco que comanda um país subdesenvolvido da América do Sul, que só fala a língua portupresa e lulanês, não conhecendo o português.

O Ministério da Saúde teme uma corrida aos autódromos em busca por molas na cabeça, afim de aprender novos idiomas, bem como um surto de raiva e inveja.

Mariana Becker, repórter da Rede Globo que só cobriu Felipe Massa Folheada nos últimos dias, terá, portanto, que se banhar na fonte do hospital e tomar Red Bull por mais uns dias, por motivos de serviço, e sem dar bandeira

Lula lembrando dos encontros com o finado piloto:  Aprendi a língua portupreva com ele!
Lula lembrando dos encontros com o finado
piloto: " Aprendi a língua portupreva com ele! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário