Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 1 de agosto de 2009

Notícias (ou não) "Desvendada cirurgia misteriosa de Ronaldo: mudança de sexo"

SÃO PAULO, Gordurolândia - Depois de 42 cirurgias para consertar seu joelho podre e uma cirurgia mal explicada na mão esquerda (não se sabe se foi feita por excesso de atividades manuais ou por não ter aguentado o peso das amigas nas brincadeiras) em que colocou tanto metal na mão que está parecendo o Wolverine, o atacante Ronalducho Fofômeno revelou o real motivo da internação na clínica de Doutor Roberto, em São Paulo.


Fofômeno abraçado por uma amiga mostra como ficou sua mão após a cirurgia - perceba que ele está deixando o cabelo crescer
(Fofômeno abraçado por uma amiga mostra como ficou sua mão
após a cirurgia - perceba que ele está deixando o cabelo crescer)


O jogador aproveitou para fazer uma cirurgia de mudança de sexo e também uma lipoaspiração, silicone nas nádegas e preenchimento labial, aproveitando a retirada de excesso de gordura da região da barriga, o que, estima-se, seja algo em torno de 17 litros de gordura transsexual.

Até agora, a direção da clínica paulistana não confirmaou a informação, mas a assessoria de imprensa do Corinthians, por sua vez, confirmou a cirurgia, já que depois que o Santos recentemente contratou Marta, a estrela da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, o Corinthians não queria ficar para trás no Campeonato Brasileiro Feminino e mudou o sexo de Fofômeno, que já estava até acostumado, pois é viúvo recente de Andréia Albertini, uma transexual.


Zina afirma:  Eu já sabia! Quando disse que ele brilhava muito no Curintia, eu falava da purpurina!
Zina afirma: Eu já sabia! Quando disse que
ele brilhava muito no Curintia, eu falava da purpurina!


O Fofômeno inclusive tentou passar incógnito e deu o nome de sua ex-mulher Andréia ao fazer a cirurgia.

A Agência DesNotícias tentou ouvir o médico do Corinthians Joaquim Gravador, que supervisionou a cirurgia da punheta na mão, mas ele não atendeu às chamadas telefônicas.

Ao realizar as duas cirurgias no mesmo dia, Ronalducho Fofômeno tem a intenção de aproveitar o período de recuperação, que será utilizado para ambas as intervenções cirúrgicas e fazer uma correção da hemorróidas, que lhe incomodam há tanto tempo.

Marta jogará pelo Santos
Marta jogará pelo Santos


De acordo com o Timão, a volta aos gramados do atacante está prevista para até cinco anos, porém com o novo sexo já poderá ser inscrito na CBF ainda este ano.

Desde a chegada ao Parque São Jorge, convive com o problema de peso. A especialista da Desciclopédia, que também trabalha na clínica de Doutor Roberto, a nutricionista Ruth Lemos informou que: O Fofô-fofô-Fofofômeno fooooi muito esperto ao fazer as duas ciruuuuuurgias, afinal-nal-nal, apesar do pênis humano não ter-ter-ter óóóóóssos, ele tem uma graaaaaande quantidade de gorduuuuuuuuuraaaaa


Fofômeno:  Vai ser melhor assim: não vejo meu bingolim há tanto tempo por causa da barriga mesmo...
Fofômeno: "Vai ser melhor assim: não vejo
meu bingolim há tanto tempo por causa da barriga mesmo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário