Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Notícias (ou não) "Amy Winehouse virou uma mulher de respeito"


Amy mostrando os seus novos companheiros

BUSH CITY, Estados Desunidos
- A pessoa de vida mais agitada e rebelde de todos os tempos, agora, resolveu dar (ui!) uma grande modificada em seu pequeno modo de ser e de viver. Depois de muitas brigas, confusões, contusões e muita pancadaria (distribuindo vários Amy Winehouse Kicks pelo mundo afora, sendo uma de suas vítimas até mesmo o namorado). Amy Winehouse resolveu mostrar que é uma mulher de respeito (e põe peito nesse respeito).

Após passar anos tendo somente picadas de carapanã, ao invés de peitos peitos pequenos, Amy Winehouse resolveu dar uma turbinada em sua comissão de frente e mostrar que consegue também ficar gostosa (Ou não). Tendo gasto mais de oito mil dólares pelo implante, ela não demorou pra querer mostrar os seus "novos amigos" a todos, saindo com uma roupa mais decotada do que de Puta Paga em queima de estoque no ponto de prostituição.

Apesar disso, Amy sofre com alguns incomodos, afinal o seu corpo não está acostumado a ter um peso tão grande na frente (sendo que antes nem nada ela tinha!). Mas depois de alguns tratamentos (a base de muito cheiramento de gatinhos), Amy se recupera e passa bem, se exibindo mais do que pobre com roupa nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário