Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Notícias (ou não) "Moradores desaprovam a ereção do obelisco"

Tiro de Janeiro, Brasil -


Gays são contra queda do obelisco, sendo que ele já foi
garoto propaganda de muitas campanhas contra as DSTs

Segundo a Associação de Moradores de Ipanema, haverá uma consulta aos moradores para saber se eles querem ou não o broxamento do obelisco, que será feito com fotos da Revista Playboy da Tati Quebra Barraco, uma vez que muitos moradores acreditam que o obelisco é uma afronta a impotência local e uma violação da moral e dos bons costumes. A pesquisa, porém, não tem data para acontecer, pois alguns membros gays desta associação estão admirando averiguando a virilidade consistência do obelisco.

A subprefeitura da Zona Sul informou que não recebeu nenhum pedido a esse respeito, mas pode analisar oralmente o caso.


O primo mineiro do obelisco, o pirulitão
da praça 7, não gostou nada disso


Demolição contou com 120 aspiras de merda

No último domingo (30), a demolição da passarela contou com 120 homens das forças armadas, pois segundo eles, a ponte relutou muito e não queria pedir pra sair. Primeiro foi atacada a estrutura de ferro de sete toneladas com lança-granadas, que ficava em cima da passarela. Depois, foi a vez da parte de concreto vir abaixo e ser fuzilada, a ponte finalmente faleceu e será enterrada hoje.

"Há muito tempo a gente vinha lutando para que a passarela fosse demolida, ela matou mais de mil, levou alguns filhos meus e até hoje não tinha caído, bem feito pra essa filha da puta!"
Comenta uma educada senhora, habitante local.

As pessoas reclamavam que mendingos, camelôs e punheteiros usavam a passarela como refúgio e para alivar o stress e por essa ponte fedia a mijo de cachorro e a porra seca. Então, a destruição da mesma contribuiu muito para a população tanto de Jagariuna como da Zona Leste que usa a Visconde de Sabugoza, afirmou o subprefeito da Zona Sul, Tony Ramos.

Oito caminhões da Comlurb foram necessários para levar o caixão da ponte até o funeral.

A moradora Gleydes Glaydice de Glaydiene Glades Gleydiano Nunes assistiu a demolição da cobertura do prédio, comendo pipoca e bebendo Dolly Guaraná e disse: “OWNARAM A PONTE! LOL! xD”.

As associações de moradores do Quinto dos Inferno e Ipanema recolheram pedras de concreto e anunciaram que vão fazer um leilão com elas, eu só pergunto algo: que idiota vai querer comprar entulho? Esta é uma grande duvida da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário