Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Notícias (ou não): "Mariah Carey ganha o prêmio Nobel de Matemática"

Membros da comunidade do Orkut "Matemáticos Nerds Adolescentes Jogadores de Counter Strike" não estão contentes com a interpretação da cantora gata no cio, tanto na música quanto para a equação de Einstein.


Mariah Carey recebe seu Prêmio Nobel

A polêmica toda se originou quando ela lançou seu último disco, intitulado "E = MC²" em referência a famosa fórmula.

Para dar nome ao seu disco, Mariah criou a sua versão para a equação que, no título do álbum, significa algo como Enrolação = Mariah Carey duas vezes.

Em entrevista às DesNotícias, o nerd estudioso David Loser afirmou que a cantora cometeu um deslize com sua interpretação.

"O dois na equação significa que a constante C, que representa a velocidade da luz, é elevada ao quadrado e não multiplicada por dois! Não é possível que aqueles velhos-gagás do Prêmio Nobel não perceberam isso. Acho que eles ficaram vendo as poses eróticas que essa tal fez na capa do CD e ficaram se masturbando e esqueceram de verificar a fórmula! Lamentável" explicou Loser.


Matemático Nerd pronto para
a briga com Mariah Carey


A leitura correta da fórmula é "E = MCC", então a releitura de Mariah Carey deveria ser algo como "Enrolação = Mariah Carey, Caralho!" afirmou o matemático.

Mariah, a primeira loira a receber um Prêmio Nobel, não comentou o protesto dos matemáticos.

Ela continua passando férias no Acre com seu namorado Bengalelê Motumbo, um africano jogador de basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário